Conheça a prótese dentaria flexível quanto custa

A prótese dentaria flexível quanto custa é uma das possibilidades que a odontologia oferece para portadores de dentaduras e ponte móvel voltarem a sorrir. A busca pela autoestima e um sorriso confiante é uma constante preocupação de quem usa prótese dentária. Sobretudo, é importante reiterar que ela nunca repõe todos os dentes, apenas alguns. Assim sendo, alguns pacientes ficam com receio quando sorri ou precisam ingerem alimentos mais duros.

A prótese dentaria flexível quanto custa é formada por grampos, que em sua estrutura são fabricados na mesma cor dos dentes, e a parte de silicone fabricada no mesmo cor da gengiva. Por ser parecida com o tom natural da boca, é possível dizer que a prótese dentaria flexível quanto custa fica quase imperceptíveis, isso para quem vê, mas não para quem usa. A prótese se mantém no lugar justamente por causa dos grampos, no entanto, eles não retém e fixam a prótese, como os os grampos metálicos.

Vantagens da prótese dentaria flexível quanto custa

  • Substituição de alguns dentes;
  • Substituição estética de estrutura metálica;
  • Feita em material transparente;
  • Flexível e fácil remoção;
  • Utilização provisória em pacientes que estão fazendo implantes dentários.

O uso da prótese dentaria flexível quanto custa

Antigamente não era tão comum, mas hoje em dia a procura por dentaduras de silicone está cada dia mais frequente, contudo, é importante avaliar quando realmente é necessário o uso da prótese. A ideia dos especialistas é melhorar a segurança dentária do paciente, para que ele se sinta a vontade para mastigar, além claro, da questão estética. No entanto, é desejável usar esse tipo de prótese, somente durante a confecção de outra, mais resistente, ou ainda para uso imediato, após cirurgia de implante dentário.

Segundo especialistas, o processo de adaptação, contudo, nunca se dá por completo, por isso a indicação para uso provisório. Além disso, a gengiva do paciente precisa se adaptar de forma rápida à prótese dentaria flexível quanto custa, se isso não acontecer, a irritação da gengiva do paciente ficará visível a olho nu.

A confecção de uma nova prótese dentaria flexível quanto custa, geralmente dura um período de quatro anos, no geral. Contudo, é preciso procurar um especialista para tirar todas as dúvidas acerca da prótese dentaria flexível preço.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende prótese dentaria flexível quanto custa:


prótese dentaria flexível quanto custa
prótese dentaria flexível quanto custa